Trabalhe conosco

Venha trabalhar
com a gente!

Se você tem interesse em ser parte de uma equipe que está sempre em busca de crescimento e sucesso, venha para a Damasco!

Envie seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

  • No campo assunto do e-mail, escreva: Vaga de Emprego.
  • Queremos saber um pouco mais sobre você, para além do currículo. Por isso, no corpo do e-mail nos conte um pouco sobre você, diga qual a sua área de interesse e porque você quer trabalhar na Damasco.
  • Anexe o seu currículo, isso é muito importante e indispensável.

Caso você não seja selecionado desta vez, seu currículo ficará em nosso Banco de Talentos para outras oportunidades.

Imprimir Email

Institucional

Fundada em 1992, a DAMASCO tem por princípio o alto padrão de atendimento e respeito aos clientes, que se aprimora a cada ano de trabalho. Construtoras, engenheiros, arquitetos e profissionais da área da construção civil estão entre os principais clientes, uma vez que a empresa tem forte atuação no segmento por atacado.

Os irmãos Hanna e Bassam Massouh trilharam uma trajetória de sucesso, alcançado por meio de muito trabalho, respeito e confiança. De origem Síria, vieram para o Brasil nos anos 70 e se aprimoraram na arte do comércio. Após alguns investimentos bem sucedidos, decidiram atuar na área de materiais de construção civil, e assim nasceu a DAMASCO Material Elétrico, Hidráulico e Metais. Em 27 de junho de 1988 ambos receberam, com muita honra e orgulho, a cidadania brasileira.


A DAMASCO acompanha as inovações do mercado de MATERIAL ELÉTRICO, HIDRÁULICO e METAIS para oferecer aos seus clientes produtos de primeira qualidade, junto às melhores marcas.

Faça uma visita à Damasco. Em nosso rol de produtos, você encontrará todo o material necessário para o seu empreendimento. Nossos consultores de vendas estão prontos para apresentar a você as melhores ofertas. A pontualidade na entrega é nosso compromisso e sua garantia de que não haverá atrasos em seu projeto.

Imprimir Email

Entre em contato conosco

Entre em contato conosco preenchendo os campos abaixo ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Imprimir Email

Orçamento

Solicite seu orçamento preenchendo os campos abaixo.

Imprimir Email

Galeria de fotos


Imprimir Email

Esta é uma empresa do Grupo Damasco. Saiba mais em www.grupodamasco.com.br.

Matriz

SIA Trecho 17 Rua 10 Lotes 495 e 535 – Zona Industrial – Brasília/DF – CEP: 71.200-228
Tel.: (61) 3298-7171
E-mail: contato@grupodamasco.com.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 07:30h às 17:30h.
Sábado das 08h às 12h.

Filial

SIA Trecho 03 Lote 70/100 – Zona Industrial – Brasília/DF – CEP: 71.200-030
Tel.: (61) 3361-7171
E-mail: contato@grupodamasco.com.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 08h às 18h.
Sábado das 08h às 12h.

Siga-nos nas redes sociais

fb.com/grupodamasco